Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook Acer Aspire 3 A315-53-348W tá descarregando super rápido


Posts recomendados

Modelo: Acer Aspire 3 A315-53-348W

 

Gente me ajuda... Meu notebook não tem nem seis meses de uso e tá descarregando muito rápido. Ele durava quatro a cinco horas e agora dura apenas duas se não menos disso. E isso aconteceu de hora pra outra ele não era assim. Alguém me ajuda.

 

Aqui tá as informações da bateria.

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AlissonInfinity disse:

Modelo: Acer Aspire 3 A315-53-348W

 

Gente me ajuda... Meu notebook não tem nem seis meses de uso e tá descarregando muito rápido. Ele durava quatro a cinco horas e agora dura apenas duas se não menos disso. E isso aconteceu de hora pra outra ele não era assim. Alguém me ajuda.

 

Aqui tá as informações da bateria.

 

 

image.png

eu diria que com o tempo de uso seu notebook ficou acumulando cada vez mais programas que trabalham no background e iniciam junto com o windows

mas pode ser problema na bateria tambem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AlissonInfinity disse:

Mann eu não jogo nele. Apenas escrevo, uso o navegador (Opera GX) e tenho um emulador para usar o meu wpp

Apenas isso

cara, o que voce poderia fazer é um teste

ir no msconfig na parte de inicialização, e deixar marcado apenas as coisas da microsoft

depois diminuir o brilho da tela, desligar luzes no teclado se tiver, e usar outro navegador

tambem tenta olhar as configurações de energia pra ver se não esta "maxima performance" ou algo assim

depois de tudo isso, reinicia o PC, recarrega até 100% e testa a duração da bateria enquanto você usa normalmente

 

e tiver bluetooth  desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...