Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador -Fonte note ACER aspire vx 15


Alice Faustino
Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Olá, meu carregador arrebentou o fio, como onde moro é longe de lojas e centros técnicos, é maos viável eu comprar pela internet, nisso procurando em sites e algumas resenhas fiquei confusa

1- nas resenhas de lojas falam que o encaixe no note tem que amassar o ferrinho pra poder entrar/ ou não cabe no note

2-em foruns dizem que os que vendem por aqui são genéricos e pode parar de funcionar em pouco tempo

 

E o preço é salgado, em torno de 360 reais, por tanto não quero comprar errado, como a fonte original é de 135 w de potencia,  eu comprando uma genérica de 150w seria menos arriscado? Se souberem de algum site que venda original ou de uma qualidade melhor, podem me informar?

20201101_121314.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Alice Faustino

 

Só achei essa fonte em sites chineses, então, eu imagino que esse note tenha sido comprado fora..

 

De toda forma, o que realmente importa, tá ali marcada em "OUTPUT/SALIDA": a fonte tem de ter saída de 19V e, no MÌNIMO, suportar 7.1A de corrente de saída.. Tem também o símbolo da polaridade do conector, negativo por fora, positivo por dentro.. É isso que você deve olhar na hora de comprar uma nova fonte..

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...