Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo de baixo custo para jogar Euro Truck Simulator


Posts recomendados

bom dia pessoal, primeiro eu sou uma pessoa um pouco leiga no quesito placa de vídeo, eu conheço basicamente para o que elas servem e tudo mais, agora não sei muito decidir qual seria a melhor, porém eu não quero para muita coisa, primeiro vou disponibilizar a configuração que tenho em um pc que esta parado aqui em casa.
placa-mãe: G41T-M7-LGT
processador: core 2 duo e8400
2x4 gb de RAM 
e um hd de 500, junto a uma fonte de 300watt (sim, eu sei que ao colocar uma placa de vídeo e vou ter que melhorar ao menos a fonte) 

enfim, eu tenho um notebook que eu uso para trabalho e tal, trabalho com photoshop com ele e tudo mais, porém meu tio vive pegando ele pra jogar euro truck simulator 2, então eu queria uma placa de video não tão forte que dê para rodar o euro truck no maximo, pelo menos esse jogo, é possível sem que eu tenha que gastar tanto, tipo com o preço mais vagabundo ai que tiver, conseguir ao menos esse game um rendimento bom?  e além da placa de video, vale a pena fazer um pequeno clock no processador tmbm, nada tão grande? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace Thomaz então, não é que eu não posso gastar tanto, eu até posso...mas, não é pra algo que eu vou utilizar de verdade, é mais pra tirar o meu tio do meu notebook kkkk, eu prefiro gastar com coisas minhas, por exemplo, o meu notebook eu abri e via que dava pra aumentar a ram, e agora ele tem 16 de ram ddr4, e ainda coloquei um ssd alem do hd junto junto e ele anda liso que é uma beleza,mas, é chato quando fica alguém em cima usando o seu negocio para um jogo kkkk, ai fiquei olhando a minha cpu antiga e pensei...bom será? kkkk e eis que to aqui vendo se dá pra rodar o euro truck simulator 2 de boa com ela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...