Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de Fps no OBS com RYZEN 7 3700X


Posts recomendados

Boa tarde , Estou tendo problemas para fazer streaming com o processador , durante as live ele nao consegue segurar o fps e cai muito na stream .
Eu faço live em 1080p a 60 fps , pensei que esse processador aguentaria, eu nao consigo fazer streaming pelo nvec pois a minha placa de video bate 100% no jogo que eu faço live .
As config do meu pc é: placa-mãe B450 , Ryzen 7 3700x , Gtx 1080ti , 32GB de ram 3200mhz , fonte 750w plus gold, Ssd 240 , sdd 980 , Water cooler  240mm.
Segue um clip da live onde da pra percebe a queda de fps .

OBS: minha internet é 150mega fibra . 



https://clips.twitch.tv/ManlyPlacidSlothPrimeMe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, fabkinder disse:

@Vitor Hugo Bonato Ladislau Se a VGA está em 100%, então é ela que está limitando e não o CPU.

Em qual jogo e com qual qualidade gráfica está acontecendo isso?

Então mas o problema nao é queda dentro do jogo e sim dentro do OBS , que onde atrapalha a imagem . Eu uso tudo no maximo no Gta  full HD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitor Hugo Bonato Ladislau disse:

Sim pela twitch. 

Ah sim, perfeito.

 

Então a primeira coisa que você tem que fazer é baixar esse bitrate para uns ~2500, 6k é só para quem é parceiro. E naturalmente, se você está limitado pelo bitrate, diminua também a resolução que 2.5k não é suficiente para 1080p60. Coloque em 720p60, e olha que na real que mesmo nisso ainda não é bitrate suficiente.

 

Faça essas duas mudanças que provavelmente a stream vai parar de travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Ah sim, perfeito.

 

Então a primeira coisa que você tem que fazer é baixar esse bitrate para uns ~2500, 6k é só para quem é parceiro. E naturalmente, se você está limitado pelo bitrate, diminua também a resolução que 2.5k não é suficiente para 1080p60. Coloque em 720p60, e olha que na real que mesmo nisso ainda não é bitrate suficiente.

 

Faça essas duas mudanças que provavelmente a stream vai parar de travar.

Parceiro ou afiliado? Pois sou afiliado . tenho todas as qualidade aberta . 
Eu usei o bitrate https://stream.twitch.tv/encoding/ basenado no site da twitch. 
O problema nao é perda de quadros por conta da bit rate , o que ta rolando image.png.5f6a329efc835cf647b32e87a95fd193.png
é que o fps nao ta ficando em 60 . em momento ele cai pra 25 , 30 . mas nao consta como perde de quadro . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2020 às 18:03, Vitor Hugo Bonato Ladislau disse:

Parceiro ou afiliado? Pois sou afiliado . tenho todas as qualidade aberta . 
Eu usei o bitrate https://stream.twitch.tv/encoding/ basenado no site da twitch. 
O problema nao é perda de quadros por conta da bit rate , o que ta rolando image.png.5f6a329efc835cf647b32e87a95fd193.png
é que o fps nao ta ficando em 60 . em momento ele cai pra 25 , 30 . mas nao consta como perde de quadro . 

Ainda assim, experimente reduzir o bitrate e a resolução. Veja primeiro se isso resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...