Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser M7S Plus comprado no Brasil, bloqueado pelo google.


Posts recomendados

Olá. Ao me mudar para a Holanda a poucos anos trouxe um tablet Multilaser M7S Plus e de´pois de um mal funcionamento ele foi bloqueado e passou a exigir uma conta no Goggle para acessá-lo. Tentei criar uma conta só pra isso e foi rejeitada sob a alegação de que tem que ser a primeira conta utilizada no aparelho. Porém nunca tive conta no google. Acessei o suporte da Multilaser que me recomendou um software tão complicado (questões logísticas) que depois de muitas tentativas o abandonei. Existe outra forma desse tablet parar de exigir uma conta no google que não seja via software da empresa? (Multisync). Querem me cobrar 40 Euros para resolver aqui na Holanda e não posso dispor dessa quantia haja vista que com esse mesmo valor eu compro um novo da Samsung. Exceto pelo Multisync da Multilaser há outro modo de desbloqueá-lo ? Essa empresa maldita se aliou ao google e por isso não consigo acessar meu tablet. Agradeço a quem puder ajudar.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...