Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rocket League Rendering thread exception


Posts recomendados

Abro meu rocket league, na tela inicial de ''Pressione qualquer botão para continuar'' Ele da uma tela preta e fecha, e no CTRL C do meu teclado da esse erro do jogo

Rendering thread exception:
Fatal error!

Address = 0x60dd0fa4 (filename not found) [in D:\rocketleague\Binaries\Win64\RocketLeague.exe]
Address = 0x60dcb5ad (filename not found) [in D:\rocketleague\Binaries\Win64\RocketLeague.exe]
Address = 0x60dcd542 (filename not found) [in D:\rocketleague\Binaries\Win64\RocketLeague.exe]
Address = 0x6034da93 (filename not found) [in D:\rocketleague\Binaries\Win64\RocketLeague.exe]
Address = 0x60623044 (filename not found) [in D:\rocketleague\Binaries\Win64\RocketLeague.exe]
Address = 0x606162ab (filename not found) [in D:\rocketleague\Binaries\Win64\RocketLeague.exe]
Address = 0x605db6b1 (filename not found) [in D:\rocketleague\Binaries\Win64\RocketLeague.exe]
Address = 0x605db849 (filename not found) [in D:\rocketleague\Binaries\Win64\RocketLeague.exe]
Address = 0x60440fd0 (filename not found) [in D:\rocketleague\Binaries\Win64\RocketLeague.exe]
Address = 0xd67034   (filename not found) [in C:\WINDOWS\System32\KERNEL32.DLL]
Address = 0x251cec1  (filename not found) [in C:\WINDOWS\SYSTEM32\ntdll.dll]
Address = 0x251cec1  (filename not found) [in C:\WINDOWS\SYSTEM32\ntdll.dll]


 

 

alguem me ajuda por favor por favor por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Sim já reinstalei, por favor tem alguma dica pra mim tentar pfv me ajuda

@Shaman93 Acabei de tentar abrir o jogo novamente, ele da uma tela preta o meu teclado ele desliga e quando não desliga o  RGB dele fica muito travado, trava tudo completamente tudo, e as vezes o meu pc reinicia sozinho depois do travamento no Rocket League tem alguma dica por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...