Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows demorando para reiniciar com SSD


Kazekage_94

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Lucas e estou com uma dúvida sobre meu Windows 10, quando eu coloco o computador para reiniciar ele fica alguns minutos nesta tela de reinicio (imagem em anexo) mesmo com SSD. Porém quando ele está desligado, liga muito rápido, mas quando é para reiniciar, demora bastante. Alguém saberia o que poderia ser?

 

Obrigado desde já.

855.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kazekage_94 Para reiniciar ele deve fechar todos os processos abertos em segundo plano. Alguns desses processos pode impedir a reinicialização rápida, então, eu recomendo que você vá no msconfig e desative todos os processos que não seja da Microsoft e assim evita que nenhum processo seja aberto sem você realmente ter usado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Rycks8 disse:

Para reiniciar ele deve fechar todos os processos abertos em segundo plano. Alguns desses processos pode impedir a reinicialização rápida, então, eu recomendo que você vá no msconfig e desative todos os processos que não seja da Microsoft e assim evita que nenhum processo seja aberto sem você realmente ter usado. 

@Rycks8Obrigado pela resposta, desativei os outros programas mas continua lento, acredito que tenha melhorado uns 10% apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...