Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até R$ 9500


Posts recomendados

@Daseein Verdade tem isso, eles não tem vídeo integrado. Coloque uma placa de vídeo como a RX 550 ou GT 1030, SE VOCÊ NÃO QUISER DESEMPENHO GRÁFICO. Elas serão ótimas para rodar vídeos no youtube em 4k e tudo mais, só não rodarão jogos muito pesados muito bem. Se quiser uma placa um pouco melhor pode pegar uma gtx 1050 ou 1650, mas não há necessidade levando em consideração o seu uso.

 

O preço de uma gt 1030 é uns 500 reais. Eu tenho um notebook com uma placa equivalente a ela, e ela também não é das piores. Com certeza vai rodar jogos de xadez bem. O desempenho é 8x melhor do que uma intel graphics de um processador de 2a geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabacard Entendo cara,  eu nunca tive placa de video,   sempre botava um  processador intel bom, ram, e achava  q tava bom isso só


Primeira vez tentando montar um pc com placa de video


Mas se eu nao vou usar,  , e como to disposto a gastar logo num pc bom


vou entao deixar a placa de video, e vou num Ryzen 9 mesmo com 32gb de Ram,


Pra que placa de video afinal, se nao vou precisar ne?



É que eu desde que começo a mexer em computador, só vejo gente falar nisso, mas pelo jeito é coisa de gamer mesmo..


Eu nao sou gamer


Mas se tem algo que odeio é quando o pc trava, ou gargala


Acho que muita memória  corsair de preferência ou gskill, resolve ne?

@Acvale7 Entao deixa eu ver se entendi cara.

Se eu for usar estes Ryzen da AMD, serei  OBRIGADO A USAR UMA PLACA DE VIDEO, Por pior que seja?

Vou ver essa GT entao e comparar com a outra.

realmente,  é so o que te falei, xadrez e multi tasking.


Me fala so uma coisa,   eu investir num ryzen 9 , nao estaria me poupando uns bons anos de upgrade no futuro?


o Ryzen 9, numa placa de video GT 1030 casam bem?



Eu só quero o video pro minimo mesmo


Se o processador for o necessário pra rodar muita coisa, entao eu nao ligo de gastar num processador  melhor, é a prioridade, ser for esse o caso.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de uma plca pra usar o ryzen 9, se não n vai dar vídeo.

Olha a comparação entre a HD graphics 2000 (vídeo integrado do seu processador) e a GT 1030 (placa de 500 reais)

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GT-1030-vs-Intel-HD-2000-Desktop-11-GHz/m283726vsm7697

como pode ver, ela é 1700% melhor, o que significa que será mais do que suficiente para o seu uso.

 

MInha sugestão final: Comprar ryzen 5, 7 ou 9 (você que escolhe) de terceira geração, placa de vídeo de entrada (gt 1030, rx 550) e 16 gb de ram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...