Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de gabinete para WC Custom


Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo beleza ?

 

Então , eu vendi meu gabinete antigo junto com meu kit AM4 e fiquei só com minhas peças antigas AM3+ e como parte disso tudo meu amigo me cedeu na negociação um WC Custom com um radiador de 360mm. No momento estou sem gabinete e pretendo pegar um grande para comportar o radiador dentro. Já vi alguns modelos legais mid tower que suportam 3 Fans de 120mm na frontal, porém eu fico com receio de pegar e o radiador não caber la junto com as fans , tanto pelo comprimento de (360mm, um pouco mais se contar as extremidades) quanto a largura dele levando em consideração o espaço apertado que aparenta ter os modelos que vi, segue os modelos:

 

Gabinete DeepCool Matrexx 50

Gabinete Pichau Kronen

 

Na média esse valores eu achei interessantíssimo visto a alta de tudo hehe, porém pode extender um pouco.

O que me indicam ? Será que um desses encaixaria na frontal ? Alguém já teve uma experiência parecida com essa ?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...