Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600 e Corsair VS650 suportam RX5700XT?


Posts recomendados

PLACA DE VÍDEO: Placa de Vídeo Asus AMD Radeon RX 580 OC 8GB, GDDR5 - DUAL-RX580-O8G

FONTE: Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172

placa-mãe: Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

MEMÓRIA: Dois pentes de 8GB cada - totalizando 16gb

SSD: 240 KINGSTOM para o sistema operacional

PROCESSADOR: Ryzen 5 2600

HD: 1 TERA para jogos e programas.

MONITOR: LG 60MHZ

 

Bom dia pessoal, essas acima são minhas configurações atuais, gostaria de estar trocando de placa de vídeo, queria investir na Sapphire nitro 5700xt 8GB, porém estou em dúvida se meu setup aguenta essa placa, fonte, processador, placa-mãe, eu poderia trocar sem receio nenhum? Meu setup levaria tranquilamente essa placa de vídeo? Vou deixar a foto dela em anexo 

IMG_20201105_170143.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel_48 disse:

@Andros Santos uma R2600 leva tranquilamente uma placa dessas? Em questão de desempenho etc

Tava com receios que meu ryzen iria chorar pra aguentar a nitro 5700xt

 

Se for pra jogar em resoluções maiores como 2.5k e 4k ele leva tranquilo, se for pra jogar em Full HD ele vai sofrer um pouco pra fazer a placa entregar 100% do potencial e pra manter altas taxas de FPS, um overcock pode ajudar nesse cenário, porém nada que vá prejudicar sua diversão.
Ter uma placa mais forte te tratá maior longevidade pra Full Hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL opa, valeu pelas informações, como você disse que não vai prejudicar, vou investir na nitro 5700xt e mais pra frente eu pego um ryzen mais forte. 

Em relação a placa a mãe, tá tranquilo? Daqui uns meses eu pego um ryzen mais forte, sei que a placa é de entrada, mais não queria trocar ela agora, mesmo dando futuros upgrades em outras peças fica tranquilo? 

@Caio Ferreira poderia me recomendar uma 5600xt? Já pensei em pegar, mais são tantas, não sei qual a melhor

Infelizmente no momento eu não consigo investir em um monitor e nem em processador, mais se uma 5600xt casar bem com a minha configuração em relação a desempenho eu pegaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...