Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla ESC travada no teclado - ideapad 320


Posts recomendados

Boa noite pessoal, primeiramente me desculpe pela exigência. Estou em tabatinga no amazonas, a internet aqui é carissima e de péssima qualidade, portanto eu preciso resolver meu problema sem ter de baixar um programa.

 

Meu notebook eh um ideapad 320 da lenovo, por aqui ser um lugar muito umido e que cria muito mofo eu imaginei inicialmente que o problema poderia ser vom as teclas, abri o notebook, mas a placa é uma peça só com um chicote para a placa-mãe, de qualqyer forma fiz a manutenção dos contatos.

 

A tecla esc está como se estivesse sendo apertada de forma ininterrupta, o que atrapalha e muito em todas as atividades... foi difícil até para descobrir que era ela.

 

Achei um tópico para eu poder destivar ela via regedit, no W+r, la eh keyboard layout, mas o passo a passo que eu peguei estava com informações escassas, preciso de umas imagens ou uma ideia, uma luz.

 

Quero desativar a tecla ESC, sem precisar fazer download de nenhum programa, e desativar de modo que o proprio windows nao reconheça a tecla esc do teclado, para quando eu fizer o login a tecla esc ja não me atrapalhe...

 

Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...