Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cadeira gamer pra pessoa baixa


Posts recomendados

Fala meus queridos boa noite necessito de uma ajuda (mais uma ) quero indicação de uma cadeira gamer pra uma pessoa baixa como eu fiz a besteira de mandar confeccionar uma mesa de computador de altura pasmem 90cm ou seja bem alta a altura da mesa, e tenho uma cadeira simples com a base ate o acento de 53 cm de altura o pedido e o seguinte alguém tem recomendação de cadeira mais alta não tem problemas meus pés ficarem no ar desde que eu fique mais alto ta louco de bom (Eu tenho 1.55 de altura )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tem sido melhor cadeira presidencial do que gamers. Não só pelo preço, mas pelo conforto.

 

Até porque aquelas cadeiras gamer de linha custa na casa dos 2k a 3k... Se eu fosse você, procuraria cadeiras em sua cidade e você mesmo testava e levava uma trena para medir a altura da mesa com a cadeira e sua posição. Seria bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura da cadeira gamer até o assento, em geral,  fica em torno de 50 a 60 cm. É uma altura e tanto, basta ajustar conforme o gosto.

 

Outras possibilidades:

 

1) Confeccionar uma cadeira sob medida (de madeira, mas confortável);

 

2) Diminuir a altura da mesa do computador, até o nível desejado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...