Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre este caminho do regedit HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Mouse


niklausff

Posts recomendados

Bom, eu não sei se estou no local certo para fazer esta pergunta mas deve ser programação, caso não for, ADM mande esse topico para o lugar onde podem me tirar essa duvida.

Referente este caminho que mencionei no titulo eu gostaria de saber se posso mexer nesses lugares em específico 
SmoothMouseXcurve
SmoothMouseYcurve
Eu gostaria de mexer totalmente na minha aceleração do mouse e regular nessas pastas, eu ja vi pessoas usando até mesmo uns numeros doidos nesses lugares inclusive numeros NEGATIVOS ex -80 -30 e etc... E minha duvida é Tem que entender muito disso pra alterar ? E se eu Zerar tudo? Onde posso ver uma explicação bem boa pra poder alterar isso? Eu sou curioso de mais e tem uns dias que estou bem louco pra mexer nisso ver o que muda no desempenho do mouse, jogo um jogo que os crackes mesmo tudo altera isso e eu sei que nao é só o MOUSEFIX, nem pensar, la nao da numeros negativos, e quando os caras vão editar no bloco de notas essa parte do registro tem dezenas de linhas com isso alterado, mais do que o normal de se ver no padrão do windows e no Mousefix, porém esses caras do jogo eles tem muita grana, e com certeza devem pagar algum programador pra fazer esse trabalho pra eles, e no Youtube ja revirei, tem muito sobre isso porém tudo fake, esses nao funciona, é um segredo e tanto, e só os melhores jogadores mesmo tem isso alterado, como funciona isso tudo ? e resumindo essa pergunta toda agora pra nao ficar sitando todas as perguntas que fiz vou resumir em apenas 4 

1 - Se eu zerar todos esses numeros o que acontece ??
2- Cada linha disso tem algum significado ? 
3- Se eu negativar ou aumentar a quantidade de numeros que esta por ali o que acontece?
4- é possivel deixar o mouse 100% preciso manualmente de preferência no eixo Y ? 

"SmoothMouseXCurve"=hex:00,00,00,00,00,00,00,00,15,6e,00,00,00,00,00,00,00,40,\
  01,00,00,00,00,00,29,dc,03,00,00,00,00,00,00,00,28,00,00,00,00,00

"SmoothMouseYCurve"=hex:00,00,00,00,00,00,00,00,fd,11,01,00,00,00,00,00,00,24,\
  04,00,00,00,00,00,00,fc,12,00,00,00,00,00,00,c0,bb,01,00,00,00,00

0base.PNG.beeec1fe47b66efa79d0c21b22592eac.PNG0base1.PNG.1fcd8052c7d3deae7fa0c7186cee1c7f.PNG



tenho esses dois prints de BASE e quem quiser ver isso no Youtube ta aqui o link começa mostrar no 5:42 é umas chaves ABSURDASS


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ahhh danado, tá querendo a sense do dacruz né hehehe

Mano, pior que eu não tenho do que cada valor desse significa. 

Mas faz o teste mano, faz um backup da chave "mouse" do seu regedit e testa esses valores aí, se não curtir, você volta ao que tava.

 

Dá uma olhada também em como o Dacruz joga o mouse pra cima, ele com certeza tá usando uma sense no Y bem baixa.. 

 

EDIT:

Dando uma analisada rápida aqui, acredito que esses valores binários tenham relação com um desenho de curvatura num gráfico plano com os eixos X e Y. Parece que os valores de X correspondem aos de Y, olha ali o 15 do X corresponde ao fd do Y... Bora dar uma pesquisada nisso e compartilhar as informações, me interessei também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As curvas Y , X não vão alterar nada no bluestacks, estamos falando de algo "Visual" Windows > Exemplo

Eu posso configurar uma DPI de 9 mil no mouse e suavizar a movimentar com as curvas Y, X  com o custom curve, isso épara que o mouse não fique super rápido

porém, todas as aplicações que fazem o uso nativo da dpi e vão reconhecer como 9 mil

 

isso também se aplicar para low dpi, posso colocar o meu mouse a 100 de DPI (isso deixaria a movimentação do mouse a quase 0 ) e aplicar uma custo curve, deixando a movimentação por exemplo de 2000 de dpi, porém os aplicativos iriam reconhecer como 100 de dpi

 

fui claro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...