Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Hoopson 500W suporta RX 550 4GB?


Ir à solução Resolvido por sharzak,

Posts recomendados

@akitongne cara, aparentemente essa fonte é de 230w e de qualidade bem duvidosa, sem selo 80plus ou pfc ativo
eu creio que funciona de boas, a rx 550 tem um tdp baixinho, 50w apenas, e ela só puxaria isso em full load, no entanto recomendo que assim que possível troque essa fonte, um modelo bom e barato é a redragon rgps de 500w, ela tem pfc ativo e selo 80 plus, é uma boa fonte de entrada, e tá na faixa de 280-310 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@akitongne mesmo que sua configuração não exija muito (qual é a configuração?), tem toda cara de fonte bomba...

 

Não encontrei reviews, mas há reclamações no reclame aqui de fontes da marca que explodiram em uso. Claro que se tem que considerar os modelos, e mesmo boas marcas tem modelos ruins, mas recomendaria fortemente a troca da fonte...

 

Qual o orçamento? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, blob. disse:

Além da placa de vídeo, qual são os outros componentes?

O site da AMD recomenda 400w pra cima.

image.thumb.png.1924a20e23920d3584163cf8d10e3e1d.png

@blob.

placa-mãe: P8H61MLX3

CPU: i5-3330 3.00 GHz

RAM: 8gb DDR3

HD: 1TB
  

 

8 minutos atrás, sharzak disse:

@akitongne mesmo que sua configuração não exija muito (qual é a configuração?), tem toda cara de fonte bomba...

 

Não encontrei reviews, mas há reclamações no reclame aqui de fontes da marca que explodiram em uso. Claro que se tem que considerar os modelos, e mesmo boas marcas tem modelos ruins, mas recomendaria fortemente a troca da fonte...

 

Qual o orçamento? 

 

@sharzak Tirando a placa de vídeo, até uns R$500,00 na fonte.

14 minutos atrás, Davi Guerreiro disse:

@akitongne cara, aparentemente essa fonte é de 230w e de qualidade bem duvidosa, sem selo 80plus ou pfc ativo
eu creio que funciona de boas, a rx 550 tem um tdp baixinho, 50w apenas, e ela só puxaria isso em full load, no entanto recomendo que assim que possível troque essa fonte, um modelo bom e barato é a redragon rgps de 500w, ela tem pfc ativo e selo 80 plus, é uma boa fonte de entrada, e tá na faixa de 280-310 reais

 

@Davi Guerreiro É bem duvidoso mesmo, por isso tenho essa preocupação 😕 vou olhar esse modelo que você me passou e ficar de olho, obrigado pela dica!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, akitongne disse:

até uns R$500,00 na fonte.

Dando uma rápida olhada na kabum encontrei esses modelos, mas acho bom você esperar a black friday pra ver se consegue economizar ainda mais um pouco, segue alguns modelos de fontes Corsair que muito provavelmente vão segurar seu setup.

 

CX 550

VS500

CV550

CV650

 

Peço que quem esteja seguindo esse tópico diga se essas fontes são boas mesmo e se recomendam.

 

Vale lembrar que geralmente as fontes não vem com cabo de força incluso, e que deve-se comprar separadamente. Não deve ser um problema pois custam pouco mais que 10 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...