Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pente de RAM é 2400Mhz ou 2666Mhz?


Lusca11

Posts recomendados

Seguinte, estou prestes a comprar mais um pente de 8gb pra completar 16 no meu pc, mas por não lembrar quantos Mhz tinha o meu atual pente, decidi baixar o CPU-Z e conferir, minha dúvida é a seguinte: Na aba memory aparece 1197, o que representa 2400mhz, porém na aba SPD e no slot 2, aparece DDR-2666, alguem sabe me dizer? afinal, ele é 2400 ou 2666? na resposta gostaria de uma explicação da diferença também, valeu!

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Borges Branco é que se deixar normal a placa meio que limita a velocidade da RAM, as minhas quando peguei estavam a 2400MHz depois que ativei XMP na BIOS foram pra frequência de 3200MHz. É bem tranquilo ativar não tem erro só veja um tutorial de como ativar na sua placa se não achar do seu modelo em especifico é só navegar na BIOS para achar algo próximo não é tão complicado coisa de 2 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...