Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Acer®E15 x SSD Corsair® MP510


Posts recomendados

Possuo um Acer® E5-571-33ZU e estou em duvida se é compatível com um SSD Corsair®MP510 NVMe PCIe Gen3 x4 M.2? Meu PC possui entrada M2 (pelo que vi nao possui)?seria possivel usar um adptador sata para instalar no PC? Gostaria de instalar o Sistema operacional nele. Mesmo que nao posse compativel ainda daria para instalar e usar apenas como armazenamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você pretende instalar esse SSD M.2 NVMe num notebook e ele não possui conector M.2, então o único jeito de instala-lo será através de um adaptador M.2 para SATA para utiliza-lo tanto como armazenamento quanto para instalar o S.O., conector este que você deverá conectar no lugar do leitor de CD/DVD, sendo que a velocidade será reduzida pois você está adaptando um NVMe para um SATA, e nesse caso é muito mais lógico você simplesmente comprar um SSD SATA 2,5.

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ja tenho o ssd citado comprado novo. Comprei para instalar no Desktop mas a placa-mãe nao era compativel. Entao queria apenas saber se seria compativel com o notebook citado. to com o MP510 parado em casa. nao achei no manual do modelo se ele tem uma entrada M2 secundaria, pelo q vi so tem o slot do wifi/bluetooh. queria ver se tem como usar o MP510 no Acer® E5-571-33ZU diretamente em uma entrada M2 ou tenho que usar um adptador sata? e se eu usar o MP510 no note ele vai funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...