Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion 14-d028br congela quando estou jogando com ele carregando


NatanOliveira

Posts recomendados

Meu notebook congela a tela, o som fica em loop e só consigo sair disso desligando ele pelo botão de power, e isso só acontece quando estou jogando com ele carregando, se eu tiver jogando usando a bateria não trava e se ele estiver carregando e eu não estiver jogando também não trava, já tentei essas soluções: mudar windows, trocar pasta térmica, formatar, trocar memória ram, usar outro carregador. Até agora não achei nenhuma que tenha funcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@Wilthon da Silva Não consegui resolver, e o Notebook pouco tempo depois queimou, montei um PC novo e fiquei usando o HD do notebook antigo nele e dava umas engasgadas igual no notebook, não chegava a ficar congelado porque o PC é potente mas ficava uns 1 a 2 segundos travado e com o som em loop, só parou quando troquei o HD antigo do notebook, isso me fez pensar que o problema tava no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...