Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O site Tech Inn é confiável?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

eu achei um site que ta vendendo o ps5 por 2600 reais,alguem ja comprou algo nesse site?

https://www.techinn.com

no comeco eu achava que era tipo comprar do paraguai,sem pagar imposto e tal,mas em conversao direta com o dolar a 5,34 ficaria uns 2700 e eles estão vendendo o ps5 por 2600,eu tenho certeza que eh golpe mas alguem ja comprou algo nessa loja?

eu tambem notei que eles vendem hardware muito mais barato,tipo uma fonte de 700w da cooler master mwe bronze v2 por 350 reais,sendo que eu paguei 500 reais na minha fonte de 700w da evga,eu acho impossivel  isso ser verdade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o pouco que eu pesquisei sobre, a TECHINN faz parte de um grupo ate grande la na Espanha de ecommerce sendo um grupo chamado TRADEINN, aqui no brasil poucas pessoas que compraram, reclamaram muito da demora e estorno demorado tb, mas em relação a entrega chega a ser normal devido as burrocracia do pais, ja o estorno se passar de 21 dias uteis ai ja e tenso. eles tem telefone fixo no brasil se nao me engano mais da vez que liguei so falavam em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 28/12/2020 às 13:44, Liliane Jeronimo disse:

@GRAETER a gente já e costumado pagar caro nas coisa quando vê algo barato da até medo kkkk

 

 

O problema não é o valor em sí.

E sim como o "seu" país trata a moeda.

No caso de lá..., a moeda é " euro".

Acabei de cotar o euro em relação ao real..., está saindo a 6,51 reais para comprar 1 euro.

Ou seja...

Caso o produto custe 100 euros..., aquí pra gente sai a um pouco mais de 650 reais.

300 euros, sairia a um pouco mais de 1950 reais.

Antes de falar q o site é fraude ou q tá muito suspeito..., o certo é fazer uma compra (mínima) e comprovar se chega nas suas mãos..., se cai na alfândega (se é cotado os 60% em cima do valor declarado), e se vem com nota fiscal (acho meio improvável)...

 

Muitos falaram mal da wish pra mim.

Apesar de q, quando fiz minhas pesquisas..., a maioria dos produtos são "cópias" das oiriginais.

Mesmo assim fiz compras e estão chegando normalmente pra mim.

Demora quase 60 dias.

Mas chega.

Sem taxa da alfândega.

Os produtos q escolho são sempre frete grátis.

 

Vou fazer uma compra nesse site, e aguardar se chega (ou não).

Vou aguardar 60 dias no máximo.

Independente se chega ou não..., volto aquí e posto o resultado de tudo (sobre alfândega, sobre nota fiscal, sobre frete).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa realmente barata lá, e pelo que eu vi parece ser confiável, na verdade a marca, há pessoas que clonam o site mas essa n deve ser a questão, pode ser que chegando aqui, a taxa deve ser o preço que você pagou, só se for isso mesmo, um mano aí comprou algo... Bora ver né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/01/2021 às 12:51, xlemes disse:

Acabei de fazer uma compra (fone) no site Tech Inn.

Pagamento já foi confirmado.

 

11.jpeg

 

Vou atualizando assim q eu receber mais informações.

 

Acabei de receber e-mail dizendo q meu produto foi enviado...

 

1.jpeg

 

E aí @xlemes, deu certo a compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wagner_guitar disse:

E aí @xlemes, deu certo a compra?

 

3 horas atrás, LucasGindrola disse:

@xlemes deu certo? ja chegou? foi taxado? to querendo comprar um xbox series s por 1.7k de bolsonaros, to com medo de ser golpe kkkkkkkkkkkk

 

Vou responder uma mensagem apenas para os dois usuários q me perguntaram se a encomenda q comprei, já chegou...

Vou citar um exemplo de quando se compra produtos de fora do país...

Tenho cadastro na wish e compro dês do início do ano passado.

Essa semana recebí duas encomendas na qual..., a compra foi efetuada em novembro.

Na imagem q postei acima..., mostra q fiz a compra de um fone no dia 7 desse mês (janeiro).

Bem provável q vá chegar final de fevereiro ou só em março.

Mesmo assim vocês podem mandar mensagem perguntando q, eu recebendo notificação no meu e-mail..., venho aquí e respondo a todos...

 

Sobre a minha encomenda:

 

1VqJUqF.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Em 16/01/2021 às 14:31, xlemes disse:

 

 

Vou responder uma mensagem apenas para os dois usuários q me perguntaram se a encomenda q comprei, já chegou...

Vou citar um exemplo de quando se compra produtos de fora do país...

Tenho cadastro na wish e compro dês do início do ano passado.

Essa semana recebí duas encomendas na qual..., a compra foi efetuada em novembro.

Na imagem q postei acima..., mostra q fiz a compra de um fone no dia 7 desse mês (janeiro).

Bem provável q vá chegar final de fevereiro ou só em março.

Mesmo assim vocês podem mandar mensagem perguntando q, eu recebendo notificação no meu e-mail..., venho aquí e respondo a todos...

 

Sobre a minha encomenda:

 

1VqJUqF.jpg

 

 

@xlemes E ai colega, alguma novidade sobre o produto ? estou aguardando sua experiência para me venturar também a comprar nesse site. Fico no aguardo por noticias! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2021 às 20:07, Lntsu disse:

@xlemes então a sua encomenda chegou? poderia me dizer se é confiável? estou pensando em comprar nessa Techinn.

 

18 horas atrás, FelipeV.Dias disse:

 

 

 

@xlemes E ai colega, alguma novidade sobre o produto ? estou aguardando sua experiência para me venturar também a comprar nesse site. Fico no aguardo por noticias! Obrigado!

 

 

Continuo no aguardo gente...

Segue imagem abaixo:

 

v7t52AZ.jpeg

 

https://i.imgur.com/v7t52AZ.jpg

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje está fazendo exatamente um mês em q meu objeto foi postado.

Entrei no site de rastreio e está no Brasil (chegou ontem).

https://imgur.com/IXpQJFN

 

Agora vou aguardar o produto chegar nas minhas mãos para ver se irei ser taxado, e se o produto está conforme descrição do site.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2021 às 12:10, xlemes disse:

Hoje está fazendo exatamente um mês em q meu objeto foi postado.

Entrei no site de rastreio e está no Brasil (chegou ontem).

https://imgur.com/IXpQJFN

 

Agora vou aguardar o produto chegar nas minhas mãos para ver se irei ser taxado, e se o produto está conforme descrição do site.

Eae, seu produto chegou? Estou pensando em comprar um celular novo por lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebí em mãos..., a quarenta minutos atrás..., o produto q comprei no site tech-inn.

 

Foto do produto:

https://imgur.com/Nor83nA

 

Não veio lacrado:

https://imgur.com/li1oJmm

 

Porém..., é NOVO:

https://imgur.com/2nXKsf4

 

Liguei na tomada para ver se está funcionando:

https://imgur.com/JtnQ07m

 

Produto original e funcionando até o presente momento:

https://imgur.com/dB6aOdm

 

Obs: por ser a primeira compra q fiz nesse site..., parece q dá pra confiar...

Pois o produto saiu muito mais barato em comparação com o valor aquí no Brasil...

NÃO fui taxado...

Agora..., fica minhas dúvidas...

Esse produto custou bem menos de 200 reais...

Será q acima desse valor..., o próximo produto, será taxado??

Ou caso eu compre um produto acima de mil reais..., o produto nunca chegue??

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes ainda está funcionando? Então ele e novo mesmo, a perda do lacre pode ter sido da alfândega que pode ter mexido, recomenda a loja???? Tô querendo um placa-mãe ela os preços fazem qualquer um abrir a boca, placa que aqui e 1000 conto lá e 500, aliás suas fotos estão dando erro se importa de mandar novas ? Queria ver seu produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2021 às 16:51, DeepFakeNow disse:

@xlemes ainda está funcionando? Então ele e novo mesmo, a perda do lacre pode ter sido da alfândega que pode ter mexido, recomenda a loja???? Tô querendo um placa-mãe ela os preços fazem qualquer um abrir a boca, placa que aqui e 1000 conto lá e 500, aliás suas fotos estão dando erro se importa de mandar novas ? Queria ver seu produto.

 

Esse telefone q comprei não foi pra mim.

Foi pra minha mãe.

Ela estava precisando de um sem fio então já fiz o teste do site e comprei o q ela precisava.

Fui na casa dela ontem e pelo q ela me confirmou..., é excelente o telefone.

E está funcionando sim...

Ele é bivolt, sem fio, tem viva voz, atende até duas ligações ao mesmo tempo, e tem bloqueador de chamadas.

Apesar de não vir lacrado por causa da alfândega..., os lacres internos vieram sem ser violados.

Eu recomendo comprar no site tech inn para compras pequenas...

Não sei se ao comprar coisas acima de mil reais..., o site nunca envie.

Ou q a alfândega brasileira segure, até você pagar 60% sobre o valor do produto aqui do Brasil.

Não sei te dizer isso.

Faz o teste comprando essa placa-mãe de 500 reais e quando chegar nas suas mãos, você volta aqui e fala da sua experiência com a loja.

Estou querendo comprar um mouse gamer pro meu primo.

Porém no site tech inn não tem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...