Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para escritório até R$ 2000


Posts recomendados

Bom dia senhores!

Um amigo está precisando montar um pc para escritório,me disse que tinha esse valor disponível e queria montar um desktop que fosse duradouro.

O que vocês indicam?

obs: Ele vai precisar pegar um monitor também,gostaria de saber se compensa comprar uns 2 monitores usados para uso ou se comprar usado seria furada?

Desde já,Grato a ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Felipe Antunes disse:

Bom dia senhores!

Um amigo está precisando montar um pc para escritório,me disse que tinha esse valor disponível e queria montar um desktop que fosse duradouro.

O que vocês indicam?

obs: Ele vai precisar pegar um monitor também,gostaria de saber se compensa comprar uns 2 monitores usados para uso ou se comprar usado seria furada?

Desde já,Grato a ajuda!

 

@Felipe Antunes Ele vai usar o pc para internet e aplicativos de escritório? Nada de reenderização, tratamento de imagens e videos, correto? Se for isso, uma Apu da Amd é suficiente.

 

Quanto aos monitores, pode ser uma boa comprar usado. Com a chhegada das novas placas de video e videogames, uma galera vai trocar seus monitores por outros melhores, mesmo ainda tendo bons equipamentos. Vale a pena ficar de olho.

 

Mas dois mil reais hoje em dia, está bem apertado o orçamento. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Antunes disse:

@Kleber Bispo  Só para internet e aplicativos de escritório mesmo.

Esse processador da Amd tem alguma ideia de qual pode ser usado? Um Ryzen 3 1400?

@Felipe Antunes Não, o 1400 precisa de uma placa de video. Tem que ser um Athlon 200ge, 200ge, 3000ge, ou Ryzen 3 2200g, Ryzen 33200g ou Ryzen 5 3400g.

 

Esses não precisam de placa de video.

 

Eu vendi o meu Athlon 3000g a uns dois meses por R$ 280,00. Hoj, você vai encontrar um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Bispo  Processador AMD A8-9600 Quad Core 3.1GHz (3.4Ghz Turbo)

Memória HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black

SSD Kingston 2.5 240GB A400 SATA III; Leituras: 500MBs, Gravações: 350MBs

placa-mãe GA-A320M-S2H ou A320M-HD (ASROCK)

Fonte Blue case : Blu 350W ATX

O que acha? Dá para trabalhar bem e ficar um tempo sem upgrades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...