Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Acho que não vai encontrar nenhuma alma viva que vai te dar uma lista de todos os jogos e a quantos FPS vai rodar, porque é impossível ter ou achar esse tipo de informação. Para ter algo mais preciso, procure no Youtube o jogo que você está interessado rodando no seu hardware, é importante ver o desempenho desse conjunto de processador e placa de vídeo, pois esse processador aí te dará muito gargalo em jogos mais atuais.

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usar o YouTube, descobre rapidinho.

• Curtir 1
Link para o post

Eu costumo utilizar o YouTube como citado pelo @GuilhermeGB e o @IgorAlexandre ou um site chamado Can You RUN It que diz se você consegue rodar ou não aquele jogo em especifico e ainda te fala qual dos principais jogos mais procurados você consegue rodar. Mas como eles falaram, no Youtube geralmente tem bastante informação pra te ajudar.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Todo jogo que exigir um i3/i5, 8 GB de ram e uma placa de 2 de VRAM ou 4 de VRAM ( n sei qual é a tua 1050 ti pois já vi de 2gb e de 4gb ) poderá ser rodado no seu PC, se n rodar é por falta de instruções.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!