Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 5600xt ASUS EVO tem suporte as novas BIOS?


Posts recomendados

Boa noite a todos!

Hoje eu adquiri a placa de vídeo RX 5600xt da ASUS modelo EVO  : ( https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-radeon-rx-5600-xt-6gb-gddr6-oc-192-bit-dual-rx5600xt-t6g-evo ) , e gostaria de saber se ela suporta as novas Bios das 5600xt que aumentam ao clock de memoria de 12 para 14 Gbps e também aumentam as outras frequências?

No caso na Pichau onde fiz a compra e em outras lojas é citado a frequência de 14Gbps, porém gostaria de saber se nessa ASUS EVO DUAL vou ter o mesmo desempenho de outras RX 5600xt?? como exemplo a Gaming OC da gigabyte ( que sei que suporta as novas BIOS e que através dessas tem um desempenho muito próximo, ou igual as RTX 2060). 

Desde já agradeço! :) :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno José Thomas Cara, estou monitorando esta placa para comprá-la na BF.

 

Vi alguns usuários tendo inúmeros problemas na atualização da Bios, por isso te pergunto, qual o desempenho dela original?

Ocorre tela preta, azul, ou qualquer tipo de outro problema?

 

Estou receoso para comprá-la devido alto número de comentários negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GUILHERMEDAUDT Boa noite amigo!

Vi uns vídeos de umas analises coreanas dessa placa, pelo que percebi nos comentário SIM, ela vem atualizada com as novas BIOS, sendo assim não é necessário atualizar, ela terá o desempenho de 5600xt nova. 

Quantos as avaliações, eu vi algumas no site da Kabum e pelo que notei ela tem um bom sistema de refrigeração e boas avaliações ( embora sejam poucas) , quando ela chegar vou dar meu Feedback final. Acho que minha experiencia não vai ser a melhor possível pois vou ter gargalando usando ela com um Ryzen 5 2400g.

Saudaçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GUILHERMEDAUDT Fala meu consagrado!

Espero estar com a placa até amanhã a noite asdhuashd. O que você disse sobre as 5600xt da Gigabyte é verdade, vi muitas pessoas reclamando dos modelos "WINDFORCE" e os de Duas fans. 

Essa semana vi mais comentários desse modelo Evo da Asus no site da Kabum, pelo visto é bem animador, o pessoal vem dizendo que , como citei esses dias , ela vem realmente com a BIOS atualizada, e tem uma excelente construção e sistema de refrigeração, mas é claro , isso é o que as pessoas dizem, eu não recebi a placa ainda para dar o feedback ausudasd. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno José Thomas sim, com tudo isso, eu desanimei um pouco e estava olhando os preços da RTX2060, pois é pouca diferença de valor.

Essa marca da Asus, que você mencionou, na Kabum, em dias de semana, chega a custar R$ 1800,00, pelo que vi, é uma das melhores marcas.

Tomara que tu não tenha nenhum problema irmão, e tenha uma boa experiência, porque, não temos o que negar, é uma ótima placa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...