Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler 240mm com Possível vazamento?


Posts recomendados

Fala turma,

Obrigado por sempre se empenharem em esclarecer as dúvidas das pessoas. A comunidade faz a diferença.

Bom, recentemente eu troquei meu gabinete para um Lian Li Lancool 2 e junto à isso pus um Water Cooler, especificamente: Master Liquid Lite 240mm da Cooler Master. Me parecia ser um bom custo benefício e eu resolvi investi nele. O problema é que hoje eu fui adicionar dois novos módulos de memória RAM e ao desligar o computador eu resolvi passar o dedo nas fans do radiador e notei o que parecia ser um pouco de fluído - não era muito a nível de pingar, era como se fosse um suor escorrendo (sem gota, rs). Como esse é o meu primeiro Water Cooler, o que eu imaginei foi: o computador desligou e ficou uns 5 minutos desligado, por isso o fluído que estava passando pela colmeia pode ter parado e ai foi descendo. (sei lá, né). A bomba parece estar 100%, fiz diversas analises com o dedo e pedaços de pano e não notei nada.

Enfim ... Isso seria aceitável ou Water Cooler não deve ter NENHUM tipo de vazamento de nenhuma quantidade de fluído possível?

Muito obrigado por sua contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, ajmeireles disse:

@Mr. Caio Augusto sua teoria tem muito a ver. As fans são novas e pelo que li são hidráulicas (não se se é fato), então pode ter escorrido um fluído vindo delas.

 

Quando eu percebi, o fluido estava nas pas dos fans e estava apenas em uma fan.


ja tive está questão. Não em WC mas na limpeza do gabinete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...