Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão micro sd emitindo erros após deixa-lo cair no chão


Posts recomendados

Ontem meu aparelho celular caiu no chão,quando eu peguei ele,ele pediu para eu reiniciar ele para usar o cartão sim (sendo que nem tinha chip nele),ai eu fui ver se o cartão tava funcionando,só que eu fui ver um video guardado no microsd,e depois de um tempo reproduzindo ele dizia que timha dados incorretos,mas se eu pulasse ums 2 segundos depois do momento que dizia que tinha dados incorretos,ele reproduzia normalmente depois eu formatei ele é fui executar a dica desse vídeo:

só que ai que tá,eu fui executar o teste e eu nao percebi que o negócio que conecta o cabo de força e a fonte do meu notebook saiu,ai ele não recebia energia e depois de um tempinho desligou (devido a bateria viciada) refiz o extended test,e deu verde,será que meu MicroSD está corrompido? Usei um adaptador da Sandisk pra conectar no notebook,ele próprio tem uma entrada pra SD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses testes são somente para HDs e SSDs, não funcionam em microsds.

 

Não conheço nenhum software para teste de micro SDs, mas recomendo que dê uma olhada em artigos da internet sobre como fazer esse tipo de análise, como este:

https://www.easeus.com/partition-manager-software/corrupted-micro-sd-card-repair-software.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...