Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e placa-mãe para BF até R$ 1.500,00 reais


Posts recomendados

Boa tarde!
Passando aqui para pedir recomendações de processadores e placas mãe para essa BF minha config hj é:

 

Processador: Ryzen 5 2400g

Placa de Vídeo: Rx580 8gb
placa-mãe: asus prime a320m-k
Memória: 2x8gb 3000mhz Corsair Vengeance LPX
Fonte: PcYes! 650w 80+ bronze
Gabinete meio ***** mas com 6 fans metade jogando pra dentro na frente e metade jogando pra fora atrás e em cima.

 

E minha ideia era pegar um processador novo pra dar um gás na maquina, estou querendo sugestões de até uns 1500 bolsocoins incluindo uma nova placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, J4G3R disse:

Boa tarde!
Passando aqui para pedir recomendações de processadores e placas mãe para essa BF minha config hj é:

 

Processador: Ryzen 5 2400g

Placa de Vídeo: Rx580 8gb
placa-mãe: asus prime a320m-k
Memória: 2x8gb 3000mhz Corsair Vengeance LPX
Fonte: PcYes! 650w 80+ bronze
Gabinete meio ***** mas com 6 fans metade jogando pra dentro na frente e metade jogando pra fora atrás e em cima.

 

E minha ideia era pegar um processador novo pra dar um gás na maquina, estou querendo sugestões de até uns 1500 bolsocoins incluindo uma nova placa-mãe.

 

Não vale muito a pena essa troca, com apenas 1500 você não compra nada melhor que seu kit atual. O máximo que vai conseguir é pegar um Ryzen 5 3600, mas trocar a placa-mãe com esse valor é meio complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelos meus cálculos se o Ryzen 5 3600x ficar com 40% na kabum e eu levar ele avista vai dar mais ou menos R$ 946,90 e adquirindo junto uma b550 DS3H na faixa de 40$ off na kabum eu consigo levar os dois por mais ou menos meu orçamento maximo, sera que pega essas promos nessa BF?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J4G3R o 1600AF tem um clock n muito alto, assim n esquentando mt, dependendo do seu uso, e ele é mt bom para multi tarefas, e sim, você teria um ganho de desempenho bem maior em tudo

é um processador mt bom pra tudo, porém, você pode investir em pega ele, ou compra uma placa-mãe b550 e ver os novos processadores 5000 q talvez seja melhor pra futuros upgrades

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...