Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reinstalar drivers do Alfawise V1?


Posts recomendados

Recentemente comprei um Alfawise V1. Estava procurando alguns programas que pudessem ser compatíveis com ele e acabei baixando um errado.... Só que agora meu teclado está completamente desconfigurado... As funções em conjunto ao FN estão todas embaralhadas! Nada como antes!
Eu já usei um  software que é compatível pra ver se arruma... Algumas funções voltam ao normal, porém outras, como a velocidade dos efeitos não voltam ao normal!!!

Agora ele se mantém só na LED de cor branca e restringindo algumas funções do teclado
Se souber de algum lugar onde fornece os drivers desse teclado para download....

ALGUÉM PODE ME AJUDAR???!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola bom dia.

tive o mesmo problema mas consegui resolver (por metade) fiquei sem atalhos mas consegui arranjar um frimware de outro teclado que por sua vez tem software e estou a conseguir gerir tudo la, macros efeitos led (ate ganhei mais uns 5 efeitos que o que bem com o teclado original),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2020 às 07:19, Fábiopereira5 disse:

ola bom dia.

tive o mesmo problema mas consegui resolver (por metade) fiquei sem atalhos mas consegui arranjar um frimware de outro teclado que por sua vez tem software e estou a conseguir gerir tudo la, macros efeitos led (ate ganhei mais uns 5 efeitos que o que bem com o teclado original),

Opa, também estou usando um, mas não gostei muito
Poderia me dizer qual está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal, criei uma conta aqui porque tava com um problema parecido no meu Alfawise V1 abnt2, eu tinha tentado instalar o driver do CK103 e ele cagou todo o teclado (as FN+Fnumero tavam fazendo outras coisas e certas teclas como a da interrogação n tavam funcionando e ainda por cima cagou um dos presets de rgb). Acontece q apertando FN+esc ele resetou pras configurações originais dele, de TUDO. Tenta aí se quiser ele como tava, espero que funcione como funcionou pra mim.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...