Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para Fan/Coolers para o gabinete


Posts recomendados

Estou substituindo meus fans que ultimamente só faziam barulho e não ventava nada. Estava pensado em pegar esse Cooler da Akasa:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877676776-cooler-gabinete-akasa-viper-12cm-120mm-ak-fn059-_JM#position=2&type=item&tracking_id=aa55e62b-de0e-41d8-b9e6-9405978b167e

 

Ele tem um bom fluxo de ar e é bem silencioso. Mas pelo valor ser um pouco salgado, gostaria de saber se realmente vale a pena o investimento. Se não, qual outro vocês me recomendariam? Iria comprar dois para colocar na frente puxando ar para dentro do gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Vipers e Apaches são idênticos diferenciando na cor e na capacidade de rotação.

Lá fora já foram vendidas também sob a marca Hiperborea.

 

Já tive os Vipers de 120 e diria que são fans decentes com nível de ruído bem aceitável até 1300 rpm.
Mas acho que não compensaria pagar quase 80 reais nelas.

 

Se for usar na grade frontal leve em consideração que o cabo não é muito longo, salvo engano tem 30 cm.

Essa fan acompanhava os antigos air coolers Akasa Venom Voodoo e também water coolers A10/A20.
Tem um review que testou essa fan aqui.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...