Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset funcionando apenas um lado, mas com volume baixo é diferente


Posts recomendados

meu headset começou a apresentar problemas de mal contato ultmamente, ele só está funcionando o lado esquerdo, a n ser quando eu mexo no fio, mas ai, eu percebi que agora nem mexendo volta, e notei q quando eu abaixo o volume até certo ponto ele funciona os dois, mesmo que eu aumente no pc o volume, estranho, alguém sabe como me ajudar? foi bem caro não quero comprar outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumava deixar o volume do PC quase no talo e ajustar pelo controle no cabo do headset, acontece que isso acaba queimando o potenciômetro de volume do headset, hoje eu deixo o volume do PC no médio assim o controle de volume do headset sofre menos...

 

Eu tinha um headset que acabei me acostumando com o som dele, ele quebrou os fios com 4 meses de uso, o jeito foi comprar 2 metros de cabo manga 5 vias blindado, 2 conectores p2 e 1 metro de cabo 2 vias blindado e ressoldar tudo, montando por conta um cabo novo,

 

Na época não gastei nem 30 conto, isso porque usei cabos P2 de metal nickelados, o fone ficou um pouco mais pesado e desajeitado por conta do cabo mais grosso, mas já funciona a mais de 5 anos, e se por acaso eu esqueço de tira o headset e puxo o fio o PC vem junto mas o cabo não arrebenta...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...