Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 5700XT ou NVIDIA RTX 2060 qual é melhor?


arthvr

Posts recomendados

Acho tentador a RX 5700 XT, desde que esteja com preço justo. Eu adoraria ter uma.

Antes da pandemia a SAPPHIRE PULSE custava 2.200 em constantes promoções na Kabum e Terabyte, mais barato do que muitos modelos.
Já na pandemia, passou a custar de 2800 a 3000, e recentemente a vi por 2.500 na Kabum em promoção.

Outra que apareceu por 2.500 no período de pandemia foi a ASrock Phantom na Terabyte.

 

Acho que se você ter paciência nesse mês de black friday e olhar preços diariamente pode conseguir uma abaixo de 2.500, ou não.

Vejo o vídeo abaixo de quais modelos evitar por falha de projeto. O vídeo é de janeiro de 2020, e não sei se as fabricantes corrigiram os problemas apresentados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se você já comprou sua placa amigo,  mas não se deve considerar o período antes da pandemia,  os preços subiram e as fábricas de componentes estão com metade da produção ou nenhuma.  Pode ser que após a pandemia depois da recuperação da produção venha a cair um pouco os preços de placas,  mas eu não contaria com isso nem para a series 6000 muito menus para a 5000 que está esgotando.  A Nvidia está pior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...