Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo antigo rápido no Windows XP


PortalBranco

Posts recomendados

Acredito que é porque esse jogo é bem otimizado em Windows 98 e anterior (caso for feito em 1997 ou para atrás e é o programa 16-bit), ao rodar em Windows XP e posterior, pode notar alguns problemas da velocidade do jogo. Eu lembro de ter jogado Sonic & Knuckles Collection (jogo antigo bem otimizado para Windows 95 e 98) no meu PC (era Windows 7, agora tenho um notebook novo com Windows 10) e tinha notado o jogo vir extremamente rápido, então instalei o patch.

 

Então, qual é o nome do jogo e em que ano ele é feito?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Joao531 disse:

Acredito que é porque esse jogo é bem otimizado em Windows 98 e anterior (caso for feito em 1997 ou para atrás e é o programa 16-bit), ao rodar em Windows XP e posterior, pode notar alguns problemas da velocidade do jogo. Eu lembro de ter jogado Sonic & Knuckles Collection (jogo antigo bem otimizado para Windows 95 e 98) no meu PC (era Windows 7, agora tenho um notebook novo com Windows 10) e tinha notado o jogo vir extremamente rápido, então instalei o patch.

 

Então, qual é o nome do jogo e em que ano ele é feito?

Patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...