Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo criar novo volume em SSD vazio no Windows 10


Mandarola
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Instalei um ssd no meu notebook, ele reconheceu e tal. Fui tentar clonar o windows para o ssd, mas não deu muito certo. Formatei as partições do ssd, mas agora não consigo criar um novo volume para essas partições: uma de 28 gb, outra de 209 gb. Recebo uma mensagem que não há espaço suficiente no disco (embora o ssd tá zerado, sem nada instalado).

 

Então, como posso corrigir isso?

00.jpg

01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Agora eu tive uma bronca: Precisei formatar o hd interno e tive que reinstalar o Windows 10. Eu inicializava o Windows antes pelo ssd, agora a inicialização tá indo pelo hd. Existe, como disse, o Windows nele. Na Bios, ele não aparece para dar boot. No gerenciamento de disco, eu vejo que a inicialização e arquivo de paginação está no HD, Disco 1 (agora C:); e o SSD, Disco 0, diz apenas: "Partição de Dados Básica".

 

Então, seria possível, novamente inicializar o Windows pelo ssd? preciso reinstalar o Windows 10 sobre este SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...