Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar GTX 1070 usada?


Posts recomendados

Pois então, esses dias comprei uma GTX 1070 usada e comprei com o consentimento de que ela tinha um pequeno problema no DVI, nao dava video.
Achei que se fosse somente isso nao teria problema, e acabei levando pra casa.
Em casa descobri que ela tinha bios mod (tava com bios de outro modelo de 1070), aqui em casa travou o PC com a placa (aqui nunca travou nada com a 1060), descobri que o fan nao subia de rotaçao ao subir de 80 graus (somente com o aorus engine)).

Enfim, o cara aceitou desfazer o negocio e peguei meu dinheiro de volta.

Agora surgiu outra 1070, o cara disse que é unico dono e que funciona perfeitamente, mas nao me dá nem 7 dias de garantia, nada. Diz ele que é arquiteto e vai comprar uma 2080 e que quer ela pois tem Ray Tracing, que melhora a luminosidade e etc....

Ele está pedindo R$ 1450.

Uma 1660 Super nova está perto de 2 mil....

Será que se sobreviver a 2 horas de furmark é garantido ?

Será que arrisco nessa 1070 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, AdrianoBertoldi disse:

já placas de mineração rodam a 100% 24h por dia

mas ai e totalmente diferente, alem dos caras terem super fontes, super sistemas de refrigeracao tem tambem a bios mod

 

9 minutos atrás, AdrianoBertoldi disse:

o cara da MW informatica recomenda uma noite de sono rodando furmark....

por qual motivo? Qual era o contexto do video? Consegue me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

por qual motivo? Qual era o contexto do video? Consegue me passar?

de certa forma é uma maneira de garantir que seu gabinete está bem ventilado e a vga está com o sistema de refrigeração funcionando bem, mas também acho exagero deixar mais que 10 minutos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomt mas ai e reparo de placa, entenda, o unico motivo de deixar acima de meia hora e reparo, o getulio da getech ja falou isso, ficar la deixar rodando pra quem e usuario comum nao tem sentido, ate porque o furmark deixa a placa em 100% toda hora, enquanto em jogos tanto em telas de loading quanto em cenarios mais leves a placa nao fica em 100% dando um "alivio" pro processador grafico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver p gpu-z n ao quer dizer nada amigo....a placa 1070 que eu comprei deu problema e ok, estava com bios mod, mas estar a bios correta e aparecer tudo certo nop gpu-z nao quer dizer nada.

 

ali ele comprou uma placa de video e testou a noite inteira no furmark, pra ter certeza que está OK.

 

nao vou arriscar mais em placa de video usada nao...prefiro pagar mais e ter sossego

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...