Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de drive amd radeon adrenalin dando problemas ao jogar


Rafael.S.1004

Posts recomendados

Se alguém puder me ajudar agradeço muito, estou tendo um problema que quando eu atualizei o drive da placa gráfica para a nova versão do amd radeon Adrenalin 2020, os jogos começaram a crachar, dando muitas travadas e quedas de fps, antes quando tinha a versão 2019 não tinha problemas. Já tentei de tudo, até restaurar o notebook para de fábrica, porém o programa da amd não aparece mais, sendo impossível mudar as configurações, e quando instalo novamente essa nova versão, os problemas reaparecem. Uma coisa que percebi é que quando instalo essa nova versão do adrenalin 2020 e vejo as estatísticas pelo MSI Afterburner, percebo que o notebook crava cpu em 1700mh de processamento, sendo que quando jogava antes a frequência não baixava menos do que 3000mh. Alguém poderia me ajudar?

 

Configurações do notebook:

Modelo: Acer Aspire 3 A315-42G-R1FT

CPU: Amd Ryzen 7 3700U

GPU integrada: Vega 10

GPU dedicada: Radeon 540x

Memória: 8gb ddr4

Sistema: Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B0bão Sim o windows está atualizado. Testei agora a pouco um jogo que sempre joguei e o mesmo problema está aparecendo, o processador esta sendo limitado, está ficando abaixo dos 2000mh de clock. Além disso a temperatura que fica próximo dos 80° o processador diminui o clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...