Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mancer Thunder MCR-THR400-BL01, de 400W, é boa?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Matheus Iago Gomes disse:

@shanks. não pode encontrar uma fonte boa por 400 reais em sites do tipo pichau e terabyte, pois nas casas bahias não entrega onde moro

 

Fonte é tudo ruim até que se prove o contrário. Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei sequer uma menção dessa marca em alguma fonte confiável, o ideal é não arriscar.

Melhor investir em algo comprovadamente de qualidade.

 

Redragon RGPS 500w.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Shanks. disse:

Mas.. como você afirma isso?

Afirmo isso me baseando no mais puro achismo.

 

Realmente, não dá para ter 100% de certeza de que a fonte é uma porcaria sem ao menos uma foto interna dos componentes. Isso é imprudente - admito -, mas, se tratando de uma marca totalmente desconhecida, no mercado nacional, eu prefiro não dar o benefício da dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então , eu vi sua duvida é vou responder ... essa fonte passou no teste do teclab, inclusive o proprio ronaldo afimando que foi aprovada "

A fonte foi aprovada por nós e também pela Cybenetics (inclusive era um modelo simples mas com componentes de boa qualidade para sua faixa de preço).

Jamais tocamos em modelos de 400 ou 600W.

Abraço"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2020 às 02:01, arthurdzn disse:

então , eu vi sua duvida é vou responder ... essa fonte passou no teste do teclab, inclusive o proprio ronaldo afimando que foi aprovada "

A fonte foi aprovada por nós e também pela Cybenetics (inclusive era um modelo simples mas com componentes de boa qualidade para sua faixa de preço).

Jamais tocamos em modelos de 400 ou 600W.

Abraço"

Ele estava falando da Nidus 500W e não da Thunder 500W (que, inclusive, também é uma submarca da Pichau Informática). As Mancer ainda estarão sendo testadas pelo TecLab, a pedido da Pichau, que requisitou uma avaliação profissional.

 

Ao que tudo indica, se a Thunder 500W não utilizar uma versão modificada da plataforma GPT da Channel Well Technology, que foi a base da Nidus 500W, eles optaram por outra fabricante, a qual eu desconheço. Se houve alguma modificação na GPT, reduzindo a potência das trilhas de 5 volts e 3,3 volts, com uma mudança razoável na qualidade dos componentes (sem barbarizar o modelo), pode ser uma escolha interessante, o que eu duvido que vá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...