Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 3570S e GTX 970


wntxaay

Posts recomendados

Ola, eu estava no mercado livre procurando uma placa para comprar já que eu estava querendo fazer um upgrade no pc fazia um tempo, eu encontrei uma gtx 970 eu vi quee ela precisava de 14 cabos de alimentação, eu queria saber qual fonte dava pra eu rodar a placa de video numa boa, Sendo que eu posso gastar até uns 550.

 

link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1712645594-evga-geforce-gtx-970-ssc-4gb-_JM#position=29&type=item&tracking_id=988de446-e057-4c62-8b80-3cf5264db6c7

 

Especificações:

Placa de video: Placa De Video Amd Hd 6570 2gb

Processador: i5 3570S

Memoria ram: 2 Pentes de 4gb

Hd: Não sei qual modelo mas são 850gb

Placa-mãe: H61M-DS2 (Um dos slots de memoria não estão funcionando)

Fonte: Fonte Atx 500w Dmix Af-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, wntxaay disse:

eu encontrei uma gtx 970 eu vi quee ela precisava de 14 cabos de alimentação

Na realidade é um cabo 6 pinos e outro de 8 (que por si só é um 6+2). Dizer que é um cabo de 14pinos é no mínimo confuso, ainda mais agora que a Nvidia inventou de cricar um conector novo de 12.

 

10 minutos atrás, wntxaay disse:

Se é para gastar 900 numa 970, gaste ~950 numa RX580 que é um pouco melhor e mais nova.

 

Em todo caso, sobre a fonte, você pode pegar uma CV550.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...