Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos .ÿ¢8 - Como recuperar?


Posts recomendados

É minha primeira participação no fórum e por isso peço desculpa caso tenha errado o local apropriado para publicação desta.

 

Tenho um HD antigo com vários arquivos salvos com a extensão .ÿ¢8 . Todos eles são grandes (o primeiro que estou tentando abrir tem 4GB).

Alguém sabe como abrir esse tipo de arquivo?

 

Desconfio que seja um arquivo com vários outros dentro, possivelmente imagens ou vídeos.

 

Obrigado pela colaboração de todos.

 

Ob.: a extensão citada acima não é a única. Subi os arquivos para o Drive e, como podem ver, existem outras extensões. Isso me faz pensar que são arquivos corrompidos, impossíveis de abrir.

 

 

Arquivos Y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá com cara de ser corrompido mesmo, tenta instalar o seven zip, se for compactado pode ser que ele reconheça, tenta abrir com o vlc tb, pode ser que corrompeu o nome e a extensão, onde esses arquivos estavam? em que pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, wagner2029 disse:

tá com cara de ser corrompido mesmo, tenta instalar o seven zip, se for compactado pode ser que ele reconheça, tenta abrir com o vlc tb, pode ser que corrompeu o nome e a extensão, onde esses arquivos estavam? em que pasta?

Olá, @Wagner2029.

 

Sim, estavam numa pasta comum, criada pelo usuário, num HD de um computador antigo. São vários os arquivos nessa situação.

Vou testar as dicas que você deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...