Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600XT funciona com Geforce 9500GT?


Posts recomendados

Seguinte, estou prestes a comprar um pc (so estou esperando a black fraud da kabum) e a config é a seguinte:

5 3600XT

Asus ROG Strix B550 - Gaming (Wi-Fi)

HyperX 16 GB (2 x 8GB)

ssd 240 gb (reservado p windows e programas essenciais)

ssd 500 gb

Fonte : ainda n decidi.

 

Minha ideia era: Montar um pc topzinho, e depois comprar uma placa de vídeo boa, e depois dar outro upgrade. Inicialmente eu ia comprar um 5 3400G, porém a placa-mãe q eu quero (Asus ROG Strix B550 - Gaming (Wi-Fi) não suporta NENHUM processador c placa de vídeo integrada, então tive q dar um upgrade p 5 3600.

o que eu quero saber é, se eu montar esse pc todo e usar a placa q eu tenho q é uma placa de 2007 (NVIDIA Gefoce 9500 GT 1 GB DDR2) só p pc ligar e dar um tempo ate eu juntar mais grana p comprar uma placa de vídeo a altura, da boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dark_Sangreal disse:

Seguinte, estou prestes a comprar um pc (so estou esperando a black fraud da kabum) e a config é a seguinte:

5 3600XT

Asus ROG Strix B550 - Gaming (Wi-Fi)

O 3600, 3600x e 3600xt são o mesmo processador, então vá sempre no mais barato. E sobre a placa-mãe, não há motivo para pegar uma B550 se você não quer usar um Ryzen 5xxx, vá numa B450 que é mais barata.

 

 

2 minutos atrás, Dark_Sangreal disse:

o que eu quero saber é, se eu montar esse pc todo e usar a placa q eu tenho q é uma placa de 2007 (NVIDIA Gefoce 9500 GT 1 GB DDR2) só p pc ligar e dar um tempo ate eu juntar mais grana p comprar uma placa de vídeo a altura, da boa?

Sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Então minha ideia como eu disse, é comprar esse pc, depois comprar a placa de vídeo, e depois dar outro upgrade p um 5 geração, e se der daqui uns anos dar mais upgrades.

Mas valeu!!! Tudo q eu precisa saber era se o pc iria ligar e funcionar mesmo c uma placa de vídeo muito inferior.

Imagino q o 3600 n vai dar o max c essa placa, mas como disse ano q vem ja pretendo comprar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...