Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4690 esquentando muito


Posts recomendados

Bom, primeiramente queria dizer que sou novato no site, e se criei o topico errado, me desculpas por favor, mas vamos lá:

Eu comprei um i5 4690 3.5gh do meu irmão, e nao sei por qual motivo resolvi ver a temperatura das peças do cpu, ai me deparei que meu procesassador estava em 80ºC

imediatamente fiquei preocupado, estava com um cooler box original da intel, e uma pasta ruim, ok tudo bem, fui e comprei uma pasta terminca dmix thermal silver, ai troquei a a pasta e continueu usando o cooler da intel, ai no hwmonitor com o emulador aberto eu reparei que batia 65 68 mais ou menos, ja deu uma diminuida, porém no stress FPU pegava 80 tambem, ai resolvi comprar um cooler box da GAMMAXX 300, hoje coloquei ele pra funcionar, fui fazer o teste de stress no FPU e nao mudou muito, eu fico preocupado com essa temperatura ate perco a vontade de jogar, ele no modo normal na area de trabalho bate 30 GRAUS (enqto eu digito aqui) e no stress fpu pega 76 78 porém ele tem umas queda meio rapida, por exemplo 76 70 73 77 80 etc, queria q vcs me ajudassem nisso, o que pode ser? é normal esquentar assim?

caso queira algo so pedir q mostro

 

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...