Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualshock 3 em 2020 (PS3)


Posts recomendados

Boa tarde.

Eu sei que não tem mais Dualshock 3 original da Sony para comprar (talvez usados) e que todos os "originais" que tem nas lojas online são de "segunda mão"...

Mesmo assim eu tenho um PS3 e o único controle original que tenho está com problemas, então preciso de outro...

 

Alguém sabe me dizer qual a loja (link se possível) eu posso comprar um de "segunda mão" mas que seja no mínimo funcional ? 

 

Existem muitas e muitas ofertas na internet, desde mais de 200 reais e outras de 20 reais... Já fiquei sabendo que são literalmente os mesmos, mas gostaria de um conselho antes de comprar qualquer um deles. Muito obrigado 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@leNazca Ao invés de ficar com dor de cabeça procurando um controle de PS3 original, pegue um de PS4.

Pelo o que vi a última atualização do PS3 permite que você use controles de PS4 sem fio nele.

Tem vídeos no YouTube falando que conecta, mas na maioria dos jogos os botões não funcionam. 

Seria uma ótima opção, mas se não for funcionar nos jogos, não adianta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filtrando a pesquisa por "melhores vendedores" no MercadoLivre encontrei os seguintes:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1674615518-controle-ps3-dualshock-3-wireless-primeira-linha-playstation-_JM

 

https://www.mercadolivre.com.br/controle-joystick-sem-fio-sony-dualshock-3-black/p/MLB10295970

 

O problema do Mercado livre é que os comentários e perguntas não são específicas para aquele vendedor, eles juntam tudo e você não sabe qual é de qual...

 

Mas na maioria das respostas, os compradores avisam que, comparado ao original, bateria não dura tanto, é bem leve e não tem um sensor (os jogos que tenho não utilizam esse sensor).

 

Acho que é mais por sorte mesmo, talvez o controle chega 100% funcional ou talvez com botões mais duros e analógico mais difíceis de mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2020 às 13:01, leNazca disse:

Não estou tendo muito tempo para dar uma pesquisada mais aprofundada, mas até agora as melhores opções foram no MercadoLivre mesmo...

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leNazca

Controle do PS3 é ótimo no PC, mas desde que você ache um original, os de primeira linha, não possui construção boa...

Uso um do PS3 a muito tempo através do SCP Server, consigo jogar de tudo com ele!

 

Como ainda tem o PS3, acho válido adquirir um e futuramente você pega um específico pro PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...