Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 1600 e RX 580 8GB

Posts recomendados

Eae rapaziada, to montando um pc nesse final de ano e já escolhi a maioria das peças, porém ainda não consegui escolher uma fonte boa pra o seguinte setup:

-Placa de Video Asus AMD Radeon RX 580 OC 8GB, GDDR5;

-placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4 ou uma Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M;

-RAM HyperX Fury, 16GB (2x8GB), 2666MHz, DDR4, CL16;

-HD Seagate Surveillance SkyHawk, 1TB, 3.5´, SATA;

-Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz;

-Adaptador Wireless TP-Link PCI Express N300 300Mbps

Pensei em pegar a Fonte Corsair VS500, 500W, 80 Plus, porém manjo se ela vai ser o suficiente para as peças. Se alguém dizer se essa fonte vale a pena ou me recomendar outra eu ficaria muito agradecido...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Holl Eu tenho essa fonte. De uma olhada no meu Setup ai do lado, ele vai ser bem parecido com o seu. Aqui uso tudo em overclock, e a fonte nunca deu problema. E olha que tenho ela ja a 3 anos. Se achar por um bom preço, vale muito a pena

• Obrigado 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • KairanD alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 5 1600 e RX 580 8GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!