Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU em 100% durante jogos | Não renderiza as texturas adequadamente


Posts recomendados

Tenho um: i5 3470s 2.90Ghz | RX570 4gb Gddr5 | 8gb ram dual channel | ssd 480 | placa-mãe: lenovo 90A3A5P | . antes eu jogava o jogo “warzone” com 8gb ram (duas de 4gb sem marca, marca padrão da lenovo) e o jogo não travava até conseguia fazer live na twitch. Eu pensei em fazer um upgrade de memória para ajudar. Comprei duas de 8gb, agora tenho 16gb ram, mas coloquei as duas e os jogos agora começam a ter queda de fps, gargalo, travamento e não renderiza as texturas. São duas da Kllisre e meu amigo comprou do mesmo vendedor duas e tá rondando tranquilamente. Quero entender porque com duas de 4gb não travava e agora com a troca para 16gb está ruim o desempenho. Me ajudem eu estou desesperado. Eu joguei o beta cold war com 8gb apenas e não travou nada, com 16 nem consigo jogar direito com as texturas mal renderizadas. O CPU fica em 100% e o GPU 90-100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...