Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul computador recém montado


Julionasatto

Posts recomendados

Boa tarde, montei um pc esse final de semana, formatei tudo certinho e comecei a usar, deu umas duas telas azuis mas depois parou, joguei valorant por 1h30 sem problemas, quando fechei o jogo e estava mexendo no pc à toa voltou a dar, já formatei varias vezes, instalei todos os driver com o cd da placa, troquei o slot do pente de ram, fiz o teste de memória do Windows, tentei instalar em outro hd, desliguei todos os fans, continua tendo a bs “whea uncorrectable error”.

Todas as peças são novas exceto pela placa de vídeo que comprei usada, ela roda os jogos no ultra sem problema algum. 

Quais testes e prints preciso mandar pra que possam me ajudar?

 

config

i3 9100f

8gb ram ddr4 Corsair vengeance 3000mhz

ssd Kingston 240 gb 

rx 570 4gb expedition asus 

fonte pcyes 750w. 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixe o BlueScreenView, execute-o, clique em cada um dos arquivos ali (dump file), tire print das informações exibidas tanto na parte superior quanto na parte inferior do programa e poste aqui para podermos analisar.

 

https://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

 

Exemplo de como você deve enviar as prints:

D9n8NNP.png

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem as imagens! Obrigado pela resposta.

Nao sei se faz diferença mas eu rodei o memtest via USB essa madrugada e nos 4 testes não constatou nenhum erro, testei o ssd com HdTune também é esta tudo certo e testei o processador com um programa de teste da Intel (não sei se é confiável).

Ah, eu também rodei o verifier pra testar todos os drivers e então a bs mudou de whea uncorrectable pra “driver verifier detected violation”. (Mas não são dumps dessa tela azul esses abaixo). Depois disso começou a dar bs com “critical process died”.

02A79F47-C6DE-470A-B626-739E23D6CEC6.jpeg

753D83E3-2BDE-4C87-A216-20402F69AAC3.jpeg

BC0EFDD1-5A8B-4366-8D93-4C7E8FF1D9E3.jpeg

B0FC56C9-CBE1-4158-95EA-5C76270267B8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...