Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira gamer até R$800


Posts recomendados

@Murilo1BR Fuja de cadeiras gamers, são produtos de péssima qualidade e que carregam uma imagem de produto bom por diversos fatores... As cadeiras "gamers" boas tem preços altíssimos, as que cabem em seu orçamento certamente não irá durar o esperado por você! Além de não possuir certificações ergonômicas!!!

 

Procure por cadeiras de empresas especializadas no ramo, como: Cavaletti e Frizokar... Ambas com NR17. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo1BR bom dia, tudo bem?

Como o gustavoomt comentou acima eu também não recomendaria pra você comprar uma cadeira gamer, minha sugestão seria a Cadeira Addit Presidente que esta com o preço bem próximo ao que você deseja, da uma pesquisa, eu comprei a minha faz mais ou menos 1 mês e estou muito satisfeito, bem melhor que a Cadeira Gamer que eu tinha antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...