Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans de RX 480 da xfx permanece igual mesmo jogando


Lucas C

Posts recomendados

Eu tenho minha rx 480 da xfx que comprei da China usada, porque estava barata, mas enfim ela funcionava perfeitamente até 1 semana depois de jogar. Eu tive que trocar a placa-mãe e por isso deixei ela um pouco de lado dentro da caixa(os cabos sata não cabiam ao mesmo tempo que a placa de vídeo) quando a outra placa-mãe chegou eu instalei e o fan parava e voltava a vida e isso fazia a temperatura ir à  90 graus e travava tudo. Levei pro meu amigo e ele trocou a carcaça, agora tá funcionando(ele acha que a outra tava apertando os fans e os fans paravam para não quebrar), só que tem um porém, os fans ficam na mesma velocidade(ou aumentam muito pouco), tipo eu usei msi afterburner e ele funciona um tempo e volta na velocidade baixa, já tentei configurar no amd radeon software e ele também continua em velocidade baixa. Eles permanecem em velocidade bem baixa mesmo jogando (20% - 41%). Queria saber se é problema de hardware ou se dá de configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura fica em uns 80 graus para cima se o jogo for mais pesadinho, jogos leves fica em uns 70 e poucos graus

OBS: quando eu ligo o msi afterburner os poucos minutos que ele funciona a temperatura desce para 60 graus.

@fabkinder

2 minutos atrás, Lucas C disse:

A temperatura fica em uns 80 graus para cima se o jogo for mais pesadinho, jogos leves fica em uns 70 e poucos graus

OBS: quando eu ligo o msi afterburner os poucos minutos que ele funciona a temperatura desce para 60 graus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabkinder Outra coisa é que quando eu jogo o uso da VRAM sobe para 136%. Quando eu abri o furmark eu vi que o desempenho foi bem baixo para ela(cerca de 40 fps quando antes ela fazia uns 110) e eu verifiquei no radeon software e vi que o clock tava meio baixo(acho que ela aumenta sozinho o nível), eu n me importei porque o clock subia nos jogos, mas se parar para pensar é meio estranho comparado a antes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...