Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para i5 3570


Posts recomendados

Fala pessoal eu tinha uma RX 570 da powercolor, aquela versão que era "capada", tinha um desempenho um pouco inferior as RX 570 normais ( porém eu não sei o quanto menos inferior ela era ). A questão agora é que eu vendi ela um tempo atrás e to atras de outra placa de video pra agora. Quando eu tinha essa RX 570 eu sentia que meu PC já não dava conta de rodar jogos como COD e RUST a 60 FPS todo momento. 

A questão é: O que estava me dando um desempenho insatisfatório era minha vga ou era o meu processador i5 3570? 

Atualmente estou pensando em pegar uma RX 580 ou uma 1650 Super, o que me recomendam?

 

Config: I5 3570, 12GB RAM DDR3 1333MHZ, 430W CORSAIR, SSD 240GB, placa-mãe H61M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Buttenbender Opa tudo bem? olha acredito que os dois poderiam ser o causador de quedas, principalmente para cod que precisa de bastante cpu também eu recomendaria que você mudasse esse processador para uma mais atual também com suporte a novas tecnologias etc... mas em relação a placa de vídeo, eu recomendo pegar a gtx 1650 super, justamente por ser pouco coisa mais forte, porém tem tecnologias computacionais novas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@Gabriel Buttenbender Opa tudo bem? olha acredito que os dois poderiam ser o causador de quedas, principalmente para cod que precisa de bastante cpu também eu recomendaria que você mudasse esse processador para uma mais atual também com suporte a novas tecnologias etc... mas em relação a placa de vídeo, eu recomendo pegar a gtx 1650 super, justamente por ser pouco coisa mais forte, porém tem tecnologias computacionais novas.

Valeu mano.. ajudou muito

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phoenyx disse:

Não sei porque mudou de placa. Qual era o modelo exato desta RX570? Que eu saiba somente as 560D eram capadas, e mesmo assim com BIOS atualizado se tornavam 560 normais.
Seu processador é fraco e é um limitante. 

Na verdade eu vendi minha placa por que não usava mais, vou comprar uma só pra jogar agora em janeiro durante as férias, depois vou vender de novo. Eu tinha uma RX 570 da PowerColor, aquela com 2 fans, era a versão V2. ( A versão V1 e V3 eram as boas ). Me lembro quando comprei ela o pessoal do forum me disse que era capada e inferior, mas que nao era uma diferença estão absurda

 

Esse era o modelo: https://www.powercolor.com/product?id=1544155762

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Buttenbender Outra 570? Se quiser economizar iria de 750TI usada. Eu não teria vendido a sua placa. 580 e 1650S são pouca coisa superiores. Vai gastar uma grana agora (dólar, covid, falta de estoque, alta demanda).

https://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Gabriel Buttenbender Outra 570? Se quiser economizar iria de 750TI usada. Eu não teria vendido a sua placa. 580 e 1650S são pouca coisa superiores. Vai gastar uma grana agora (dólar, covid, falta de estoque, alta demanda).

https://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

Poise, na epoca eu paguei na minha RX 570 míseros 600 reais a vista! kkkkkkk. Só vendi por que eu nao tinha planos de jogar, mas enfim.. Valeu a ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...