Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com Ryzen 3200G até R$ 3000


Posts recomendados

Primeiramente, boa tarde a todos do fórum. Eu sou novo aqui, já conhecia o fórum antes mas resolvi me cadastrar somente agora. Eu tô com a intenção de montar um computador, mas meu orçamento não é lá aquelas coisas. Arrisco dizer que tenho no máximo 3k pra montar um computador, e a black friday está próxima. Particularmente, tenho olhado muito os Ryzen 3 3200g e o 2200g, pois são a melhor opçãozinha que achei pro meu orçamento, já que não sei se consigo um PC com uma placa de vídeo dedicada muito boa. Então, venho aqui humildemente pedir a ajuda de vocês, amigos, sobre alguma config que da p pegar com esse dinheiro. Desde já, sou eternamente grato a todos. Obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan Silva Borges Boa tarde mano beleza, sinceramente no meu ponto de vista os Ryzen não estão valendo a pena atualmente nessa situação da pandemia, se você pegar um i3-9100f vai ser melhor negócio no momento, montar um kit:

i3-9100f: +- 540R$

placa-mãe: +- 500R$

2X4gb ddr4: +- 320R$

Placa de vídeo GTX 1650: +- 1000R$

Fonte Redragon 500w: +- 300 R$

Gabinete qualquer: até 340R$ pra bater os 3k ou pega um gabinete barato e coloca um cooler box de 100pila.

@Natan Silva Borges Esses são preços aproximados de agora né, na Black friday vai diminuir o valor

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan Silva Borges Black fraude daqui não ajuda seu pc nem seu bolso. Nesse valor dá pra montar algo muito bom, mas teria q pegar da china  o Ryzen 5 3400G, placa-mãe, hd, cooler e RAM (mais vale uma de 8 q duas de 4), daqui só o gabinete e fonte, nada de GPU ou Intel q impede upgrade depois. 

Pesquisa no alie em lojas com vários brs comentando e bem avaliadas q não tem erro ou taxa e ainda fica mais barato dependendo da config ou mais qualidade pelo mesmo valor.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...