Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI Nao ta passando áudio para o monitor LG 20MK400H


Posts recomendados

Comprei um PC novo que so funciona HDMI, como meu PC antigo so funcionava VGA tive que comprar um monitor novo, e entao comprei um monitor LG 20MK400H, liguei e tudo mais, mas o problema que ele nao esta passando som nenhum, tem 3 dispositivos de audio ja usei os 3 e nenhum deles da som, ja tentei desinstalar e instalar dnv com o driver booster mais de nada adiantou, tenho que ficar usando fone de ouvido e nada dos meus alto-falantes, por favor me ajudem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeErick Monitor sem alto-falantes, não vai ter som nunca.

 

Z06_DZ-06.jpg

 

8 minutos atrás, FelipeErick disse:

desinstalar e instalar dnv com o driver booster mais de nada adiantou

Está errado isso aqui, o certo é pegar os drivers direto do site do fabricante das peças do seu pc, não usar esse tipo de programa que diz atualizar drivers, pois os mesmos não pega drivers do site do fabricante das suas peças, mas sim de outros lugares e que não está no site do fabricante das peças e nunca vai estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeErick Verifique o que diz sobre aquela conexão, se é áudio out, se for, pega a ponta p2 de uma caixa de som e coloca ali.

 

Só precisa colocar a conexão p2 mesmo, se usa aquelas caixinha de som de Pc que tem uma conexão USB também, essa USB deixa ligada no Pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...