Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 baixo FPS em 720p no COD Warzone


Posts recomendados

ola.

recentemente fiz upgrades em minha máquina, mas como eu não tinha grana para trocar mobo nem ram, me adequei ao que podia.

 

atualmente tenho:

CPU: xeon v2 1230 

MOBO: Lenovo mohaby m92p

RAM: 12gb ddr3 1600mhz

sdd + HD

GPU: GTX 1650

 

mesmo com essa config, não consigo rodar warzone em 720p a 60 frames, algo que já vi sendo possível em outros vídeos por aí. 

 

sou um pouco leigo e não sei o que posso fazer para melhorar. já vi tutoriais dos mais diversos tipos mas meu jogo ainda oscila entre 40/80 fps, mesmo no ultra ele ainda consome muito mais cpu do que gpu. sendo que queria livrar um pouco a cpu e aumentar o uso  da gpu

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução iria ajudar tanto quanto os gráficos no ultra pois a quantidade de pixels a mais impacta bastante para a placa de vídeo tirando um pouco a pressão em cima do processador, tente um 1080p pois em 720p o gargalo para um processador com um clock tão baixo em um jogo CPU Bound é bem alto, ainda mais com o jogo no mínimo. Após colocar em Full HD ajuste as configurações gráficas para o low/minimum pois só assim essa placa vai conseguir rodar acima dos 60 quadros. Pode ser que nem haja mudança no fps pois a resulução é alta para essa placa entregar mais que 60 fps mas só de estar rodando da mesma forma numa resolução maior é um avanço.

Faça também uma alteração que anda ocorrendo mais nos Ryzens CPU que é bem específico onde está caindo muito fps. Vá em \Documents\Call of Duty Modern Warfare\players e em adv_options mude o RendererWorkerCount para 4 ou 6 (teste ambos dentro do jogo e veja qual ficará melhor).

Posso estar esquecendo de algo mas por enquanto é isso. Tenta ai e vê se resolve :X
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique Souza Espindola disse: