Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD travando o PC inteiro.


Posts recomendados

Bom dia a todos!
Estou com um problema no meu querido pc e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. 
Tenho um SDD ADATA SU630, e já tem um bom tempo que ele vem apresentando um problema. Toda vez que faço um download muito grande meu pc fica simplesmente inutilizável, assim como quando extraio algum arquivo ou transfiro um arquivo de uma pasta/local ao outro. O SDD fica com uso em 100% e faz com que TUDO fique travado/congelado. Nada responde, nem o navegador funciona. E também a temperatura que ele anda atingindo está um pouco acima do normal, já chegou a atingir mais de 70 ºC. Tenho coolers no PC, então também não é problema de ventilação.  
Não é questão de config também, visto que tenho um Ryzen 5 2600, e uma RX 580. 
Ficaria muito grata se alguém pudesse me ajudar, porque estou desesperada! kk
Obrigada!



 

cap 1 temperatura.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 18/11/2020 às 08:16, Alessa Santos disse:

Bom dia e obrigada!
Está sim! Não faz sentido ele estar desse forma por motivos de ventilação... creio que o problema seja de hardware ou sei la...

Bom dia.

 

Se você tiver um cooler coloque, diretamente na cara do SSD e monitore a temperatura do SSD e quando estiver bem abaixa coloque o downloads de algum arquivo grande, para ver se a temperatura se eleva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...