Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade, Fonte/Placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia Pessoal. Tenho um PC com uma placa-mãe H61 (LGA 1155) que esta com um Core i3 de segunda geração e tenho 12gb de Ram

E recentemente resolvi fazer um upgrade.. Comprei um Processo Xeon E3 1230 v2, e os 12gb de ram que está hoje. Mas agora preciso de ajuda no seguinte caso. O Xeon E3 1230 v2 não tem vídeo integrado. Aí preciso de uma placa de video. Mas minha fonte é de 250W...

Minha dúvida é a seguinte. Mantenho essa fonte de 250W e compro uma GT 1030 ( que tem um consumo muito baixo essa placa de video) 

Ou eu compro uma Fonte que vocês me recomendem não muito cara mas que suporte outra placa de vídeo (quero recomendações no caso)

Eai o que faço ? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte deveria ser trocada logo na instalação do processador. Então se não fez, terá que fazê-lo o quanto antes.

Sobre a placa de vídeo, vai depender da finalidade do pc. Se for só pra dar vídeo, pode ser a mais barata (GT 710, Geforce 210, HD6450, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...