Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamemax Revolt 3606 ARGB é bom?


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

 

Estou pesquisando gabinetes e encontrei este modelo da Gamemax porém não encontrei muitas referências sobre ele, então gostaria da ajuda de vocês. 

Me chamou atenção porque já vem com 3 fans e parece ser bem completo, porém percebi que a parte frontal não é totalmente aberta.

Link: https://www.chipart.com.br/gabinete-gamer-preto-gamemax-revolt-3606-argb-vidro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IgorAlexandre disse:

A parte frontal é em mesh, mas não completamente. Mas ainda sim deve ter uma boa circulação de ar caso esse seja seu objetivo.

 

Realmente, meu principal objetivo é uma boa circulação de ar e qualidade para que o PC seja durável. Não dou tanta importância para questões de estética e afins.

Estou observando também o Galax Nebulosa (com a ressalva de ser apenas compatível com micro-ATX) e o Pichau Gadit X, que já me recomendaram dizendo que possuem um bom airflow, então gostaria de ter uma ideia se esse da Gamemax se equipara aos outros dois no airflow, pois tem a vantagem de já vir com três fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...